MENU
WHATS
CARRINHO
CONTA
Home do Site Tem Flores

Faturamento Mínimo de R$ 200,00

MEU CARRINHO

Reclamações e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS
Se o produto não chegar em perfeitas condições, a empresa TEM FLORES se prontifica a avaliar o ocorrido cuidadosamente. Caso o problema decorra de uma falha em nossos serviços, tomamos todas as medidas para que o cliente seja ressarcido de seu prejuízo lembrando sempre que qualquer reclamação deve ser passada para a empresa no mesmo dia do recebimento do produto.

 

QUANDO HOUVER PROBLEMAS
Os produtos serão enviados ao cliente exatamente como nos foram solicitados.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, informe imediatamente ao recebimento da transportadora à empresa: 

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- Falta de produtos informado na NF
Entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em no máximo 12 horas do recebimento das caixas.

CONDIÇÕES PARA ANALIZAR/ACATAR RECLAMAÇÕES
Qualquer reclamação só será analisada pela empresa se:

- For formalizada dentro do prazo de 12 horas após o recebimento.
- Na reclamação deve constar volume das flores em avaria/má qualidade (para que seja possível mensurar o problema), não serão aceitos reclamações sem volume.
- A reclamação deve ser formalizada com Fotos/Vídeos que comprovem o problema bem como mostrando o montante a ser reclamado

A Tem Flores acatando a reclamação deverá ser enviado NOTA FISCAL de DEVOLUÇÂO do produto reclamado, mesmo que o problema seja resolvido com uma reposição/desconto. Caso a nota não seja enviando a reclamação perdera à validade.

Caso a reclamação não esteja dentro desses procedimentos as mesmo NEM SERÃO analisadas.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO
Temos até 5 (cinco) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da reclamação e aceite da mesma, para entrarmos em contato e resolvermos a situação.
Visto que em sua imensa maioria a reclamação enviada a nossa empresa é repassado aos produtores e necessitamos do prazo para conseguir estar alinhado e resolvendo com os mesmos.
 

 

Envie suas perguntas em nosso Chat