MEU CARRINHO

BLOG

Aqui você encontra dicas, notícias e muito mais.

Guia de Cuidados para Flores Secas: Mantenha a Beleza Duradoura

sábado, 01 de julho de 2023

10 Dicas para Cuidar de Suas Flores Secas

As flores secas oferecem uma beleza duradoura e um toque rústico à sua decoração. Para manter sua aparência encantadora ao longo do tempo, siga essas dicas de cuidados:

  1. Evite a Umidade: Mantenha suas flores secas longe de áreas úmidas, como cozinhas e banheiros, para evitar que mofem ou percam a forma.
     

  2. Proteja da Luz Solar Direta: A exposição prolongada à luz solar direta pode desbotar as cores das flores. Coloque-as em locais onde não haja luz solar direta.


  3. Manuseie com Cuidado: As pétalas e hastes das flores secas são frágeis. Ao manusear, pegue-as com cuidado para evitar que se quebrem.


  4. Limpeza Suave: De tempos em tempos, retire o acúmulo de poeira com um pano seco e macio. Evite usar produtos líquidos de limpeza.


  5. Evite a Umidade: Mantenha suas flores secas longe de áreas úmidas, como cozinhas e banheiros, para evitar que mofem ou percam a forma.


  6. Armazenamento Adequado: Quando não estiverem em uso, guarde suas flores secas em local fresco e seco, longe da luz solar direta.


  7. Proteja do Vento: O vento pode causar danos às flores secas, então mantenha-as longe de correntes de ar fortes.


  8. Reavive a Fragrância: Se desejar, aplique delicadamente algumas gotas de óleo essencial nas flores secas para reviver sua fragrância.


  9. Verificação Regular: De tempos em tempos, examine suas flores secas em busca de sinais de deterioração e retire quaisquer peças danificadas.


  10. Aprecie a Beleza Duradoura: Lembre-se de que as flores secas foram escolhidas por sua capacidade de manter sua beleza. Aprecie-as como uma lembrança encantadora da natureza.


 

 

MAIS INFORMAÇÕES
Copyright 2023 - Tem Flores

Fotos meramente ilustrativas | Ofertas válidas até enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. Tem Flores

Desenvolvido por